terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feitiços de amor

Amor novo, novo amor.
Chega todo educado, pedindo licença, tocando devagar.
Quando percebo já tomou conta e entra sem bater.. Opa!! Quem permitiu??
Nem me dou conta de que já sou toda sua, de uma forma muito especial. Da forma que eu me permito, que você conquista, que você invade...
Perfeito invasor: não respeita fronteiras, nem placas de advertência do tipo: "Pare, perigo!" "Diminua a velocidade", "Pista escorregadia", "Pista sinuosa"...
Vai fincando a sua bandeira (e que bandeira) de uma forma acintosa..
Tudo bem! Vou me permitir, "vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!" Já dizia o poeta...
Prá encerrar, mando esses versos cantados pela Bethânia:
"Então tá combinado é quase nada, é tudo somente sexo e amizade. Nao tem nenhum engano, nem mistério, é tudo só brincadeira e verdade. Podermos ver o mundo juntos, sermos dois e sermos muitos, nos sabermos sós,sem estarmos sós. Abrirmos a cabeça para que afinal floresça o mais que humano em nós"
Meu novo amor, aposse-se sem piedade!!!

Virando a página

Final de ano sempre nos traz essa nostalgia e uma vontade terrível de fazer balanço, conferir o que realmente fizemos e o que deixamos de fazer em nossa vida.
Essa "virada" tem para mim algo de muito especial: tô me sentindo renovada de verdade! Tô me despedindo de uma grande paixão, um grande amor.. uma despedida sofrida, um coração despedaçado, mas firme e resoluto, incansável pela vida e por seus desafios.
Deixo pra trás um monte de sonhos, de esperanças, de noites de lua regadas a vinho, de massagens nos pés, de recados apaixonados no celular, de poemas em forma de música no e-mail... Coisas de apaixonados..
Olho pra mim e vejo uma pessoa mais forte, serena e plena. Plena de mim mesma, mas não auto-suficiente. Plena de meus desejos, das poucas (e voláteis) "certezas" que me acompanham, principalmente da consciência do que não quero pra mim nesse momento...
Amores vão, tempo vem...
Tempo de amadurecer, de ser uma loba aos 40 anos, de beijar na boca sem compromisso, de cuidar de mim e daqueles que amo...
Tempo de olhar pra trás e ficar feliz com o que plantou.. olhar para os lados e perceber quem de fato me acompanhou e olhar em frente, vislumbrando o caminho a ser construído.
Tempo de amar e ser amada, muuuuitto!!!
Que venha o Novo Ano, recheado de boas surpresas!! Meu coração e minha alma já estão novinhos em folha para serem preenchidos com toda a sua grandeza!!

sábado, 4 de outubro de 2008

Exigências




Sentou-se na frente daquele que considerava seu amado. Sua vontade mais íntima era a de socar-lhe o rosto. Pensou, entoou um mantra, rezou para a vontade passar. Ela, dona de si, não passou.

O que fazer agora? Antes, tinha somente o amado pra negociar suas exigências: respeito, carinho, sexo bom, inteligência. Agora, era mais aquela vontade que consumia seu peito e fazia cócegas em suas mãos.
Sua cabeça já pedia misericórdia: - Calma, decida com quem negociar!! Percebeu que com aquela vontade nao tinha conversa: ou vai ou racha! Ou seja, o soco tava pronto pra sair de suas entranhas, com a gana de um pugilista e certeiro como um míssel... Deu um tempo, a vontade se aquietou. Beleza!Pensou...mais tempo pra falar com ele.
Falou de tudo, despejou suas mágoas, escancarou sua dor! Ele, tipo "nem ai" só disse que ela tava exigindo demais. Putzzzz!! Falou besteira, vacilou e não deu outra:sentiu na cara o soco que gritava pra sair!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Por que Feitiço?

Tava pensando em registrar algumas de minhas idéias. Fiquei curtindo o blog da minha filha e resolvi ter um também para desestressar um pouco.
Gosto de escrever. Penso melhor quando escrevo. Minhas idéias vão se desembaralhando, construindo uma teia própria.
Acredito que sou mais clara quando escrevo, pois falando às vezes sou dura demais.
Pensei em colocar esse nome porque foi o primeiro que veio à minha cabeça. Além de ser uma brincadeira com o meu nome e com essa coisa do feitiço, do encantamento que só as mulheres têm, ele já foi o nome do bar que desejei ter mas nunca tive. .. Um bar com drinques temáticos, cheios de charme e bossa, pra receber os amigos e virar a noite conversando as mais variadas loucuras! Mas ficou só na vontade!
Agora ele é o nome do meu blog, que ofereço a todas as pessoas (as mulheres em especial) que apresentam sinais visíveis de alteração quando chega a lua cheia... Ou que nem precisam da Lua cheia, somente a Lua com sua presença única já nos basta!
E o sol? Amo também! Acho que o sol pra trabalhar, pra nos sentirmos vivos, energizados, prontos pro mundo, e a Lua... pra namorar! Tem coisa melhor?
Tô te convidando pra esse caldeirão de feitiços.. chega mais!